segunda-feira, 2 de julho de 2007

Renovação da Frota de Veículos.

Vários foram os interessados no Projeto em que proponho àqueles que desejarem utilizar seu FGTS para trocar de carro, por um modelo mais novo e menos poluente, possam fazê-lo.
O que desejo esclarecer aos amigos que entraram em contato demonstrando apoio ou contradição, é que, em minha proposta não é obrigatória qualquer troca de veículo, é apenas um estímulo, como forma de colaborar no enfrentamento ao aquecimento global e preservação do meio ambiente.
Por outro lado, é de conhecimento geral que os carros mais antigos (com mais de 20 anos de uso) em mau estado de conservação são mais poluentes, assim como muitos proprietários de veículos também os mantém em ótimo estado de conservação.
De qualquer forma aguardo sugestões e opiniões.

Um comentário:

EU disse...

Sr. Fernando Coruja, acho a ideia ate interessante onde o cidadão possa fazer a utilização do FGTS caso queira trocar seu veiculo antigo, sugiro o senhor tentar exclarecer o objetivo da ideia porque as pessoas generalizam pela informação que é repassada pelos jornais e televisão! Torcemos para que o projeto não pare em Burocracias da CAIXA ECONOMICA como a Utilização do FGTS para reforma da casa propria, é tanta taxa e tanta burocracia, projeto da prefeitura comvalores absurdos que acaba não valendo apena!

Olha como a Ideia foi interpretada pelo Diario Catarinense quando eu tomava um café lendo o jornal num Domingo.
http://www.fabioherculano.t5.com.br/100_0791.jpg

Naquele domingo meu café não prestou!

Fiz questão de divulgar pela Internet onde agora irei fazer a mesma divulgação colocando as razões verdadeiras do projeto!

Att,
Fabio Herculano